Bandidos na manhã deste sábado (17). invadirão a casa do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, foi alvo de cInco homens fardados com roupas de agentes da Polícia Civil foram até a residência, no bairro de Ponte dos Carvalhos, e abordaram os dois filhos e a nora do prefeito alegando estarem com um mandado de busca e apreensão. O prefeito não estava em casa no momento da invasão.
De acordo com o secretário de Logística da Prefeitura do Cabo, Paulino Valério, um dos filhos pediu o mandado e os suspeitos anunciaram o assalto. "Eles entraram na casa, revistaram toda a residência em busca de bens valiosos, mas não encontraram nada", disse.
A Prefeitura do Cabo enviou nota afirmando que os suspeitos reviraram móveis e objetos e vasculharam até parte do teto na tentativa de encontrarem algo que interessasse. Eles passaram cerca de 10 minutos no local, fugindo levando apenas a chave de um veiculo pertencente a um dos filhos de Vado.
A polícia foi acionada e está investigando o caso. Até o momento, não foi constatado o roubo de nenhum pertence da residência. A tentativa de roubo será registrada no inicio da tarde na delegacia local.
A violência aqui no Bairro esta assustadora pois a delegacia da Policia Civil fica a poucos metros da casa onde ocorreu o fato a bandidagem esta solta. comentou do senhor João morador do Bairro.
postado por Gideão Santana