O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, reuniu, no final da tarde dessa quinta-feira (10), um grupo de auxiliares, lideranças partidárias que o apoiam e mais de 100 pré-candidatos a vereador para anunciar que vai disputar a reeleição no próximo ano pelo PTB. O encontro aconteceu numa granja em Pirapama e serviu para o grupo discutir os rumos eleitorais a serem tomados para que todos estejam fortalecidos e unidos e saiam vitoriosos em 2016.
Durante a reunião, Vado aproveitou para, de maneira simples e direta, como é de costume, falar sobre a situação econômica que também atinge o Cabo de Santo Agostinho. Ele detalhou alguns pontos da administração e falou sobre as medidas de contenção que vem tomando para reduzir as despesas. Destacou que vem reduzindo gastos com vários contratos de prestação de serviço e salários de ocupantes de cargos comissionados, inclusive o dele próprio e dos secretários, além de demitir parte dos funcionários comissionados.
"Estamos passando por dificuldades, mas vamos atravessar esta fase. Esperamos que no próximo ano a situação melhore e possamos trabalhar ainda mais para o nosso querido município", enfatizou Vado. Após a fala do prefeito, vários presidentes de partido da base aliada e pré-candidatos puderam expor sua opinião, dar sugestões e tirar algumas dúvidas com relação ao momento político. "Vamos reeleger o prefeito Vado no próximo ano e também eleger uma grande bancada de vereadores para a Câmara do Cabo. Temos trabalho, temos propostas e a população saberá reconhecer todo nosso esforço", disse o secretário de Governo, José Leandro. Também participou da reunião o dirigente do PTB estadual Jorge Júnior, que representou o ministro Armando Monteiro Neto, presidente e do partido em Pernambuco.
Texto e Fotos: Assessoria partidária de Vado da Farmácia