Com informações da TV Jornal
O corpo de um motorista por aplicativo, de 29 anos, em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite do domingo (3), em um apartamento à beira mar, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Ainda não se sabe a identidade dele.
O cadáver foi encontrado pelos próprios moradores do prédio, que sentiram um forte cheiro vindo do imóvel. Os vizinhos conseguiram entrar na residência por uma janela e contaram que o apartamento estava revirado.
Depois de localizarem o corpo, os moradores acionaram a polícia. Segundo ela, o homem apresentava um sangramento na cabeça e o apartamento estava revirado, com várias gavetas abertas.
Após realização de perícia, o cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar os fatos, e está tratando o caso como "morte a esclarecer".
Willames Bastos, que estava passando no local na noite anterior, contou à TV Jornal que percebeu a movimentação no local. "Foi por volta das 19h30, eu vi os moradores e resolvi voltar para ver o que era. Olhando pela janela, estava o corpo do rapaz estirado no chão e deu para sentir o mau cheiro. O apartamento estava todo revidado, mas ninguém sabe o que aconteceu".