Gostaria de reclamar dos constantes cancelamentos de corridas dos motoristas de Uber. Essa semana solicitei uma corrida até o centro do Recife e, quando o motorista chegou perto de onde esperava, cancelou a minha corrida não sei por qual razão. O pior foi que o aplicativo me cobrou a corrida sem eu sequer ter entrado no carro. Como a Uber me cobra R$ 20,00 sendo que foi o motorista que cancelou? Deveria cobrar do motorista, afinal de contas, foi ele quem prejudicou o usuário.
Igor Silva, por e-mail
Solicitamos à Compesa providências quanto a uma caixa coletora que encontra-se extravasando esgoto na via pública na Avenida Benjamin, no bairro Sítio Fragoso, em Paulista, nas proximidades do Hortifrúti Costa.
Luiz Henrique, por e-mail
Infelizmente, cenas "surf nos ônibus" têm sido comuns nas ruas e avenidas do Recife. Esse caso aconteceu no último domingo (7), enquanto o transporte coletivo passava sobre o viaduto Joana Bezerra. Além de colocar suas vidas em risco, esses irresponsáveis também acabam comprometendo o motorista de ônibus, que se parar o veículo para obrigar que desçam, capaz de apanhar desses baderneiros. Cadê a Polícia Militar nessas horas? Não passa uma viatura para abordar esses inconsequentes.
Célio Cruz, por e-mail
Mais uma vítima do descaso da Prefeitura do Recife com a nossa memória cultural: a inexplicável desapropriação da sede do centenário Clube Carnavalesco Lenhadores do Recife para construção de creche na Mustardinha, mas o município poderia muito bem ter escolhido outra área no mesmo bairro. E aí fica a pergunta: qual será a próxima vítima da falta de respeito na área cultural da atual gestão de João Campos?
Marco Wanderley, por e-mail
Volto a fazer um apelo a CTTU para que tomem alguma medida na Rua Álvaro Macedo, no Poço da Panela. Esta via necessita urgente de redutores de velocidade ou a implementação de lombadas, pois há motoristas irresponsáveis que insistem em desenvolver quase 100 km/h nessa rua. O risco de acidente ou atropelamento é iminente.
Paulo Costa, por e-mail
Sou morador da Rua Nossa Senhora da Penha, no bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada, e estamos preocupados e indignados com a falta de responsabilidade da Prefeitura com os munícipes de nossa rua, que está impossibilitada de andar de tanto buraco. Estamos cansados de esperar que a gestão municipal de Serra Talhada faça alguma coisa. Há tempos estamos sofrendo com os problemas causados pela buraqueira.
Marcos Albuquerque, por e-mail