NO AR

Musical

pontefm98.com

Brasil

Pedro Campos para gestão Raquel: 'O prelúdio da queda é o paradoxo da soberba'

Problemas com segurança de jogos do Sport descambou para a política

Publicada em 04/04/2024 às 10:06h - 41 visualizações

por Jamildo Melo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Rubro-negro, Pedro Campos veste camisa do Sport - Reprodução/Redes Sociais  (Foto: )

Não foi só Felipe Carreras a tratar de futebol e política. O deputado federal Pedro Campos (PSB), irmão do prefeito João Campos (PSB), usou de fina ironia para tratar a situação do Governo do Estado em relação as críticas que a gestão Raquel Lyra (PSDB) vem recebendo sobre a segurança em jogos de futebol.

Quem o conhece, diz que ele é bem mais político do que João Campos, que por ser engenheiro seria mais cartesiano. Verve já está mostrando que tem.

"O prelúdio da queda é o paradoxo da soberba", parafraseou Pedro Campos.

A fala irônica do deputado era uma citação irônica da fala do comandande geral da Polícia Militar de Pernambuco, horas antes, em coletiva realizada nesta quarta-feira (3).

"O prelúdio do erro é o paradoxo da certeza", disse o comandante da PMPE, na coletiva.

A fala do militar viralizou nas redes sociais, gerando memes e ironias sobre a gestão tucana.

A Secretaria de Defesa Social e a Polícia Militar quiseram incutir um erro de interpretação da imprensa (como sempre) ao avaliar um ofício do comandante geral da PMPE sobre a segurança do futuro jogo do Sport com o Ceará.

O comandante escreveu no ofício que seria impossível garantir "absoluta segurança" na partida. O texto alarmou o time do Ceará, o Sport e a Justiça Desportiva.

Mas não foi apenas isso. Pedro Campos também criticou a gestão Raquel Lyra por outra atitude.

"O Governo de Pernambuco se negou a prestar depoimento sobre o atentado contra o Fortaleza", disse Pedro Campos, na rede social.

O deputado estava repercutindo uma revelação do jornalista José Matheus Santos, da Folha de São Paulo, que revelou que o Sport pediu a Secretaria de Defesa Social, por ofício escrito, a testemunhar a favor do Sport no julgamento do atentado do Fortaleza na Justiça Desportiva. O Sport acabou punido no julgamento.

"A pauta esportiva já transbordou para a política", registram observadores locais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1356

Visitas: 178909
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81-3522-1356 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE