O Santa Cruz se reabilitou na Série D ao vencer o Campinense no último domingo (21). Diante de um Arruda cheio com mais de 30 mil torcedores, a Cobra Coral bateu a Raposa por 1x0.
Horas depois do apito final, o Youtuber e empresário Felipe Neto afirmou em sua rede social que além do Botafogo - seu clube do coração -, um clube que ele compraria seria o Santa Cruz. No entanto, revelou uma série de impasses para concretizar o feito.
"Fui investigar por diversão… Que show de horrores. Dívida quase 300 milhões. Diretoria sanguessuga", disparou no Twitter.
Felipe ainda repercutiu uma notícia veiculada na última semana, em que relatava a tentativa dos donos do Newcastle, da Inglaterra, de comprar SAF do Santa.
O pessoal do Newcastle tentou comprar e o Executivo do Santa RECUSOU. Torcida não merece isso. Para ter ideia, o dono do Newcastle é o príncipe da Arábia Saudita. Tirando o fato de ser um ditador maldito, o cara é um dos homens mais poderosos da Terra, com uma fortuna infinita", detalhou.
E ainda teceu mais críticas duras à diretoria do Tricolor.
"Estima-se que a família tenha 1,4 trilhão de dólares. Diretoria do Santa Cruz não quis vender. Só pra deixar claro: a diretoria não quis vender porque não quer largar o osso, não tem nada a ver com o cara ser ditador. É gente ruim mesmo, se recusando a permitir que o clube cresça, porque perderia o controle".
O empresário também se rendeu à torcida coral e a exaltou após a festa na partida contra o Campinense.
"Torcida do Santa Cruz é uma das mais incríveis do mundo. Não merecem o trabalho tão mal feito ao longo dos anos por parte das diretorias. Olha o que eles fazem em plena Série D…".