Meghan Markle abriu o jogo sobre muitos dos seus sentimentos ao casar com o Príncipe Harry, filho mais novo da Princesa Diana e Príncipe Charles. Ela contou como sua vida mudou ao iniciar o relacionamento com o neto da Rainha Elizabeth II, monarca do Reino Unido.
A cunhada do Príncipe William criticou aqueles que a rotularam de "ambiciosa" quando começou a namorar o príncipe Harry no primeiro episódio de seu podcast "Archetypes", lançado na última terça-feira no Spotify.
Um dos trechos que chamou atenção foi o relato de que o filho do casal, Archie, quase morreu em um incêndio.
Com apenas alguns meses de idade, Archie escapou por pouco de um incêndio em seu quarto, onde deveria dormir durante a turnê dos Sussex pela África do Sul em 2019.
A então babá de Archie, identificada apenas como Lauren, levou o menino de quatro meses e meio para baixo com ela enquanto ela ia fazer um lanche quando o aquecedor do quarto do bebê pegou fogo.
“Nossa incrível babá Lauren estava chorando. Ele deveria colocar Archie para tirar uma soneca, mas ele desceu para pegar um lanche. Felizmente, Lauren levou Archie com ela", relatou a Duquesa de Sussex.
“Naquele tempo em que ele desceu, o aquecedor do quarto da criança pegou fogo, não tinha detector de incêndio, alguém sentiu cheiro de fumaça no corredor, então eles entraram e conseguiram apagar. Ele deveria estar dormindo lá", disse a esposa de Harry.
A ex-estrela de “Suits” contou como seu filho foi deixado em casa para uma visita oficial ao município de Nyanga, onde ela fez um discurso com o marido.
"Terminamos o noivado, entramos no carro e eles nos dizem que houve um incêndio no quarto do bebê", disse. "Nós voltamos. E, claro, como mãe, você fica tipo, 'Oh meu Deus, o quê?' Todos estavam chorando, chocados. E o que tivemos que fazer? Sair e fazer outro compromisso oficial. Isso não faz sentido, você tem que contar às pessoas o que aconteceu."
Meghan disse que ficou chocada com o infortúnio que poderia ter acontecido. Após o incidente, o casal continuou com sua agenda. “ E mesmo que eles tenham nos mudado para outro lugar depois, ainda tivemos que deixar nosso bebê e assumir outro compromisso oficial.”
*Com informações do Infobae