O motorista de transporte por aplicativo, Luzinaldo Clescelino da Silva, de 40 anos, está desaparecido desde a tarde do último sábado (30).
A esposa de Luzinaldo contou que o marido enviou a localização quando estava voltando para casa. O motorista sumiu depois de uma corrida oficializada por aplicativo.
Uma queixa foi prestada na central de plantões da capital. Emocionada, a esposa do motorista, Fátima Araújo, não sabe o que aconteceu com o marido.
A esposa de Luzinaldo conta que está muito abalada com toda a situção.
"Ele mandou mensagem: 'Fátima, eu vou pegar uma corrida definida voltando, estou indo para casa.' E mandou a localização, ele sempre manda a localização. Só que depois, ele não falou mais nada. Eu fiquei tranquila pois ele disse que o movimento estava bom, mas mais tarde eu enviei uma mensagem e ele não visualizou... às 19h a irmã dele enviou uma mensagem para mim dizendo que estava tentando falar com ele e não conseguia. Foi quando eu comecei a ligar (para ele) também", contou Fátima.
"Liguei a noite toda, não dormi só ligando para ele. O celular dele, até agora, está como se nem existisse e ele não apareceu ainda", lamenta Fátima.
Quanto a um possível paradeiro do marido, Fátima relata que não consegue dizer.
"Só Deus sabe, eu não sei. Infelizmente a gente vê tanta coisa acontecendo com motoristas de aplicativo. Só Deus para dar livramento, ainda tenho esperança e fé. Ele nunca fez isso, por isso que estou desesperada", disse Fátima.