Uma semana após morte do filho, Ronaldo Caiado (UB-GO) retomou a agenda oficial. O governador de Goiás visitou a família de Ayla Luciene Jesus Nunes (5) e Luiz Otávio Nunes Reis (7). crianças assassinadas na última semana, no município de Bonópolis.
"O meu sentimento, ao saber do ocorrido, foi de vir aqui trazer as condolências e apoiar toda a comunidade impactada com a notícia e mostrar que a cidade é um lugar de pessoas pacatas, humildes, trabalhadoras e que, realmente, um desajustado provocou tudo isso. E dizer que nosso serviço de segurança pública já avançou bastante", disse Ronaldo Caiado.
O governador encontrou a mãe das crianças, Lucinete de Jesus, além de outros parentes das vítimas. O crime chocou o estado e, antes do encontro com a família, Caiado se encontrou com parlamentares e equipes das forças de segurança responsáveis pelo caso.
No último domingo, a Polícia Militar informou que Reginaldo José Barbosa, o principal suspeito pelo crime, foi localizado e ferido durante confronto. Ele faleceu num hospital da cidade. Outro suspeito, sem nome divulgado, foi preso.
Esse foi o primeiro compromisso oficial de Ronaldo Caiado após a morte do seu filho. Ela ocorreu no último domingo (3) e mais detalhes sobre a perda só foram revelados na segunda-feira (4).