Moradores da Rua Gastão Vidigal, próximo ao Clube dos Trinta, no centro de Marialva, no Paraná, procuraram a Delegacia da Polícia Civil da cidade após um falso profeta abordar as vítimas com a intenção de abusar delas.
Segundo informações do portal 'CBN', as denúncias tiveram início no começo de julho porém tomaram mais visibilidade após uma das vítimas realizar um desabafo nas redes sociais na última terça-feira (5).
Ao ver o relato, outras moradoras da região também afirmaram que foram abordadas pelo suspeito. O modo de agir do suspeito é semelhante.
De acordo com o relato das denunciantes, o homem aborda a vítima próximo a uma escadaria, sempre no início da noite. O falso profeta pede para orar e diz que Deus tem uma grande obra na vida da pessoa.
Na sequência, ele informa que teve uma revelação e que é preciso ‘quebrar’ o mal que foi feito. Após colocar medo na mulher e afirma que é necessário ir para um lugar mais reservado para o trabalho do inimigo ser desfeito.
Convencidas que receberão o livramento, a vítima só percebe se tratar de um pervertido quando o suspeito acrescenta na conversa que o mal está na região próximo aos glúteos. Vítimas relataram também que o suspeito pede para elas abrirem as pernas para ele orar e tocar.
A equipe do GMC Online entrou em contato com a Delegacia de Marialva, que afirma já ter recebido queixas a respeito do falso profeta. Só que até agora, a repercussão maior é na internet e são poucas as informações coletadas. Por isso, segundo a polícia, é importante que as vítimas procurem a delegacia e registrem o fato.