Um padre morreu após passar mal durante uma festa junina. De acordo com informações do portal 'O Dia', o caso ocorreu no último sábado (25) em Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro.
O padre identificado por William Gomes, de 57 anos, participava dos festejos organizados pela comunidade católica quando sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Segundo informações divulgadas pela Arquidiocese do Rio, o padre, que havia sido ordenado sacerdote há 14 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.
A Arquidiocese do Rio divulgou uma nota de pesar. "Rezemos por sua alma, que o Senhor tenha misericórdia e que brilhe para ela a luz perpétua. Que Deus, bom Pastor, conforte todos os familiares, e principalmente toda a comunidade paroquial que teve esta grande perda repentina. Amém", diz o texto.
Fiéis também lamentaram a morte do pároco. "Descanse em paz, padre William! Que Deus, em sua infinita bondade e amor, conforte nossos corações, neste momento de dor e tristeza", postou uma seguidora.
Outro membro da comunidade da paróquia, que fica na Rua Alvarenga Peixoto, em Vigário Geral, Zona Norte do Rio, recordou como era o trabalho de William.
"Tinha uma sabedoria que contagiava a todos, servia a Deus e sua mãezinha com tanto amor e zelo. Liturgias impecáveis, cantava lindamente. Hoje está cantando e dançando no céu. Obrigada por tudo que fez por nossa comunidade de Santa Bárbara e Santa Cecília! Vá em paz!", escreveu.