Um pastor, de 40 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro em Ribeirópolis (SE). De acordo com informações do Portal do Trono, o líder religioso teria saído de casa por volta das 3h da madrugada dessa quarta-feira (29) e não teria retornado.
O pastor identificado por Igor Batalha era filho do jornalista e apresentador Carlos Batalha. O corpo do religioso foi encontrado por policiais da CIA de Ribeirópolis por volta das 9h.
De acordo com a polícia, não havia sinais de violência e o banco estava reclinado como se ele estivesse parado para descansar.
“Por volta das 9hs da manhã recebemos a informação de que havia um carro em uma estrada vicinal com um corpo dentro, comparecemos ao local e confirmamos a informação. Não havia sinais de violência e o banco estava reclinado como se ele estivesse parado para descansar”, disse o sargento Inácio.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Igor foi vítima de um infarto fulminante. Ele morava em Ribeirópolis e era casado com a pastora Paloma Clemente. Ele era pastor da Igreja Batista de Ribeirópolis.
Nas redes sociais, Igor relatava problemas na saúde. Em outubro de 2021, ele publicou um vídeo falando sobre graves lesões. “Em janeiro, dia 08 de janeiro (2021) para ser mais exato, fui diagnosticado com 39 lesões no cérebro e 3 coluna”, contou.
O pai do pastor, que é apresentador da TV Atalaia, do Jornal FM 91,3 e da Rádio CBN 90,5 lamentou a morte do filho em uma postagem nas redes sociais.
“Com o coração partido comunico aos amigos, colegas, e a todos os sergipanos que acabo de perder meu filho Igor Vicente. Uma dor dilacerante toma conta do meu coração nesse momento, dor que eu não gostaria de repassar para o pior dos inimigos se eu os tivesse”, escreveu ele.