Nesta quarta-feira (29) o brega pernambucano amanheceu de luto. Isto porque o dançarino Jadson Neiff, integrante do grupo de brega funk Os Neiffs, morreu vítima de complicações de um acidente de moto.
Diante da notícia, o companheiro de grupo Anderson Neiff, publicou um vídeo nos Stories do seu Instagram chorando e lamentando a morte do amigo. Ele também divulgou um vídeo como homenagem para Jadson, a quem chamou de "eterno marido" e expôs a cumplicidade dos dois.
Jadson dos Santos Estevan tinha apenas 22 anos e estava viajando do Recife para Caruaru, onde iria assistir a um show de Léo Santana no São João da cidade, junto com a esposa Dayana Araújo.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 21h na BR-232, nas imediações do município de Vitória de Santo Antão, no sentindo interior.
"O condutor de uma motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu junto com a passageira na rodovia. Na sequência, eles foram atingidos por um veículo não identificado que não permaneceu no local", diz a nota emitida pela PRF.
Após ser socorrido, Jadson deu entrada no Hospital da Restauração, no Recife, ainda na noite de terça-feira (28).
Jadson Neiff sofreu politraumatismo e, devido à gravidade do caso, foi direto para o bloco cirúrgico do HR. Ele não resistiu e veio a falecer um dia depois. Ele deixa uma filha de cinco meses.
*Com informações do jornalista Emmanuel Bento, do JC.