A polêmica provocada por Bruna Karla ganhou mais um capítulo. Neste domingo (19/06), durante a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, Jojo Todynho não hesitou em recuperar as falas homofóbicas ditas pela cantora gospel e mandou recado para a artista.
"Quero deixar um recado para vocês. Sabe o que aconteceu nessa semana? De uma fala de Bruna Karla. Eu só tenho uma coisa para dizer: Deus é o maior! Deus é amor!", começou Jojo Todynho sobre as declarações preconceituosas de Bruna Karla.
"A parada é pro amor! Nós queremos o amor e menos o ódio! Chega de matança! Chega de intolerância! Somos gays sim! Somos pretos sim!", disse a cantora durante a Parada. Além de Jojo Todynho, outros artistas criticaram a atitude de Bruna Karla. A saber: Gil do Vigor, Ludmilla, Jão e outros.
Bruna Karla, em entrevista ao podcast de Karina Bacchi, revelou que se recusou a cantar no casamente de um amigo gay. A cantora gospel disse ainda que aconselhou o amigo a se casar com uma mulher e que ele estava "escolhendo o caminho da morte eterna".
"Aos meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para a sua vida é libertação. O que Deus tem para a sua vida é o que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você", declarou Bruna Karla.