O apresentador Yudi Tamashiro foi perguntado sobre Priscilla Alcântara em um podcast e as respostas levaram os fãs a especularem o fim da amizade dos jovens evangélicos.
Yudi e Priscilla são amigos desde a infância, quando apresentavam juntos o programa Bom Dia & Cia, no SBT. Tamashiro define a relação dos dois como a de irmãos, apesar de atualmente eles se falarem pouco.
Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara - Divulgação
Na entrevista, o artista diz que soube por pessoas próximas que Priscilla continua cultivando uma relação com Deus mesmo tendo saído do meio gospel.
"Ela agora se encontra em outro meio, está conhecendo um outro lado, coisas que eu conheci antes. Eu fui pela dor pra Cristo, ela não, ela sempre foi de igreja", explicou Yudi.
Ao ser perguntado se a amiga está indo por um caminho errado, ele responde que "ela está vivendo o que ela tem pra viver", e completa: "a preocupação é muita. Eu sinto que uma hora ela vai perceber que não é isso que ela quer e vai voltar, e vai voltar mais forte".
Quando as primeiras matérias com as suas declarações sobre Priscilla começaram a circular na internet, Yudi publicou um vídeo em seu Instagram para se pronunciar sobre comentários de que ele estaria julgando a amiga.
"Me perguntaram em uma entrevista sobre a Priscilla e eu não vou ficar calado, posso falar o que eu penso", declarou. O apresentador reforçou que não julga a ex-colega de trabalho, mas que, de acordo com o que tem visto, se preocupa com as suas escolhas.
"Ela viveu coisas dentro da igreja que eu não vivi, e eu vivi coisas no mundão, na vida louca, que ela não viveu. A minha preocupação era como de um irmão, de ela se perder nesse caminho", publicou.
O artista pede que os fãs não reforcem a discussão sobre qual dos dois está certo ou é "mais crente", entre ele e Priscilla. "Quem sou eu pra falar mal dos outros? Quem sou eu na fila do pão? Ninguém é mais crente que o outro crente".
Yudi revela o desejo de ver a cantora de volta ao gênero gospel: "Minha maior vontade era que a Priscilla tivesse na igreja, a gente fazendo congresso, ministrando, eu pregando e ela louvando", confessou.