O fato da cantora gospel Shirley Carvalhaes retirar o calor e o esmalte durante um culto na Igreja Assembleia de Deus de Brasília (ADEB) deixou milhares de evangélicos revoltados.
A cantora, que é bastante conhecida no mundo gospel, foi surpreendida após uma obreira pedir para que ela retirasse os adornos durante o culto. Educada e respeitosa, Shirley 'obedeceu' e retirou o colar e o esmalte.
Nas redes sociais, fãs, admiradores e internautas evangélicos saíram em defesa da cantora gospel. Confira alguns comentários abaixo:
"Alienação pior coisa que tem", disparou uma seguidora.
"Eu não tiraria! Se eles convidaram ela, sabe muito bem que Shirley usa esses adornos, que não vejo mal algum. A religiosidade é o câncer desse século", disparou uma outra seguidora.
"Gente, igrejas que ainda pregam esses costumes e as pessoas por dentro são piores que fossas e latrinas! Do que adianta?", comentou um seguidor.
"Gente, absurdo! Eles não deveriam obrigar a nada sendo visitante. A doutrina é para ser cobrada dos seus membros", disparou uma outra seguidora.
A assessoria de Shirley disse ter sido uma situação tranquila e que Shirley não foi constrangida em nenhum momento.
“Ela é muito tranquila quanto a isso e sabe que algumas igrejas ainda preservam a questão dos usos e costumes. O pastor é um querido e a Shirley ama ele”, falou.