Depois da prisão de Paulo Cupertino - principal suspeito do assassinato de Rafael Miguel em 2019-, o nome do ator ficou em alta na segunda-feira (16).
Nesta terça (17), a irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel, falou sobre o assunto. Em entrevista ao "Encontro", da TV Globo, ela disse que, apesar da prisão de Paulo Cupertino, não se sente aliviada.
"A família inteira está com um sentimento de achar que algo pode acontecer agora. Talvez a justiça seja feita por mais que a gente ainda não tenha um desfecho de como vai ser feito agora, do que vai acontecer", falou em entrevista à apresentadora Fátima Bernardes.
A irmão de Rafael Miguel disse ainda que Paulo Cupertino era violento.
"Haviam conversas em que ele [Rafael Miguel] expunha como ele [Paulo Cupertino] era agressivo, que dava medo, que era um pouco difícil de lidar, inclusive ele [Rafael] queria se mudar na época e tinha medo de se mudar com ela [Isabela]", relatou Camilla Miguel.
Camilla Miguel revelou também que não fala com Isabela Tibcherani desde o assassinato de Rafael Miguel. "Já não tinha muito contato antes, era muito pequeno. Depois disso não tivemos mais contato não, até por uma decisão de segurança", relembrou.