Com informações do repórter Adúlccio lucena, da TV Jornal
Na noite do último domingo (15), um jovem foi executado dentro de casa com, pelo menos, 8 disparos de arma de fogo no bairro do Sancho, no Recife.
A vítima, Luan Marcos de Almeida Silva, foi assassinado na casa onde morava, na Rua Matoso da Câmara, Sancho, Recife.
Os primeiros a chegarem ao local foram os policiais militares do 12º batalhão, mas o jovem já estava morto. Luan tinha 20 anos.
JOVEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA; crime ocorreu no bairro do Sancho - Reprodução / TV Jornal
MORTO DENTRO DA PRÓPRIA CASA
De acordo com informações repassadas pela polícia, o rapaz estava dentro da casa, quando homens armados chegaram em um carro.
Os assassinos desembarcaram, invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra a vitima.
JOVEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA; crime ocorreu no bairro do Sancho - Artur Borba
O jovem foi atingido por, no mínimo, oito disparos e morreu na hora.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e, durante a perícia, encontraram um pó branco, semelhante a cocaína.
De acordo com o Perito Vítor Sá Leitão, do Instituto de Criminalística, a casa não sofreu arrombamento.
"Diversos vestígios foram encontrados aqui. Por ser um ambiente interno, facilita a contenção e preservação desses vestígios. A residência não teve o seu acesso violado. Encontramos com a vítima um material que, possivelmente, será identificado como droga após exames laboratoriais."
Após os trabalhos de investigação dos policiais da força-tarefa de homicídios, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML do Recife.
Você pode acompanhar todos os detalhes e o que foi notícia na noite e madrugada, a partir das 7h, no Primeiro Impacto Pernambuco, na TV Jornal.