Esta terça-feira (10) é de luto para o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone. Isso porque o pai do artista, Deusdedites Miranda, morreu aos 88 anos, vítima de senilidade. Hipertensão arterial também teria sido uma das causas da morte.
A informação foi confirmada à coluna de Léo Dias, do Metrópoles, pela assessoria de imprensa de Bruno, que chegou a emitir nota sobre o ocorrido.
"Informamos o falecimento do Sr. Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone. O Sr. Deusdedites faleceu no início da tarde de hoje [terça], na casa onde vivia em Goiânia", inicia o comunicado.
Bruno, da dupla com Marrone, e seu pai - Reprodução
"A causa da morte foi senilidade e hipertensão arterial. Há quase 10 anos ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e deste então se encontrava acamado. Deusdedites Félix de Miranda deixa esposa, cinco filhos, onze netos e um bisneto", finaliza a nota.
Bruno, até a publicação desta matéria, ainda não tinha se pronunciado publicamente sobre a morte do pai.
Senilidade é uma doença que comum aos idosos. A patologia, inclusive, atinge as funções cerebrais atingindo: memória, raciocínio, controle motor, por exemplo.