Com informações da repórter Beatriz Albuquerque, da TV Jornal
Um homem de 42 anos morreu após receber uma descarga elétrica e cair no chão durante um serviço em um edifício no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
O caso aconteceu nesta terça-feira (3), num condomínio na Avenida Conselheiro Aguiar. Ele trabalhava no prédio há cerca de dois anos e estaria de folga no dia.
No entanto, a vítima também tinha uma empresa que trabalhava com ajustes elétricos e teria ido realizar um conserto em um refletor na entrada da garagem do edifício.
Ele estaria prestando esse serviço em cima de uma escada quando foi eletrocutado e caiu no chão.
De acordo com um perito do Instituto de Criminalística (IC), a causa da morte não teria sido pela descarga elétrica, e sim por um traumatismo craniano, já que a vítima bateu a cabeça na queda.
A reportagem da TV Jornal também conversou com uma moradora do edifício, que é enfermeira e viu o prestador de serviços caído no chão quando estava chegando em casa.
Ela disse que prestou socorro ao homem, realizou as manobras necessárias, e que o homem ainda possuía sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou a ficar alguns minutos com ele. No entanto, o prestador de serviços acabou não resistindo e veio a óbito.