Após ser flagrada transando dentro de um carro com um sem-teto, em Planaltina, no Distrito Federal, a mulher envolvida no caso falou pela primeira vez, nesta quarta-feira (27).
Depois da grande repercussão que teve o caso, a mulher, que é casada com o personal, foi internada em uma clínica psiquiátrica no Hospital Universitário de Brasília.
Através de sua conta no Instagram, Sandra fez um pequeno desabafo e afirmou que foi tachada de várias coisas.
"Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui tachada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora", escreveu na postagem.
"Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu não escolhi ter um surto, eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada", arrematou.
Um homem de 31 anos flagrou a própria esposa transando com um morador de rua dentro do seu carro. O caso ocorreu na quarta- feira (9/03), em Planaltina, no Distrito Federal. O momento foi registrado por câmeras de segurança da rua.
Após a descoberta da traição, o caso tomou conta das redes sociais. O personal trainer chegou a justificar que a esposa sofre de transtornos psicológicos e, por isso, a traição, na verdade, teria se tratado de um estupro.
Já a mulher afirmou para a polícia que a relação com o morador de rua foi consensual. Depois de tudo, os dois continuaram casados e o morador de rua foi acolhido em um abrigo local.