Um homem de 75 anos de idade foi assassinado dentro do banheiro de uma rodoviária localizada em Cascavel, no Paraná.
A vítima foi Genésio Maia. Ele aguardava para embarcar em um ônibus com destino a Marechal Cândido Rondon, onde visitaria a família.
Quando estava no banheiro, foi atacado pelo criminoso de 21 anos de idade com mais de 10 facadas na região do pescoço. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro.
Imagens do terminal de ônibus flagraram o jovem fugindo. Com a repercussão do caso, denúncias deram conta que o suspeito estava em um hotel no centro de Cascavel.
No quarto, foram encontradas a faca usada no crime e as roupas usadas naquele dia.
Imagens de câmeras de monitoramento e denúncias anônimas levaram a polícia a prender o suspeito. O homem estava em um hotel e afirmou que sofre de problemas mentais.
Caixas de medicamentos e tarja preta também foram localizadas. À polícia, o autor do crime afirmou que sofre de esquizofrenia e vai passar por exames para comprovar se a informação procede.
Após cometer o crime, o jovem teria publicado mensagens de arrependimento nas redes sociais. O inquérito será concluído em 15 dias, para ser encaminhado ao Ministério Público. O rapaz segue preso.
Com informações do SBT News