O nome de Bruna Karla ficou em alta neste final de semana, quando a sua madrasta postou, através dos stories do pai da cantora, declarações polêmicas envolvendo a evangélica.
Chamando a autora do sucesso "Enche-me" de falsa e mentirosa, a madrasta expôs a suposta falta de cuidado da artista com o pai, que tem problema de saúde.
“Ela dá uma esmola mensal por mês, acha que faz tudo, nunca se importou com a saúde do pai dela, faz 3 anos que eu moro com ele e sei do que estou falando. É falsa e mentirosa. Já aguentei tanta coisa calada, agora não me calo mais”.
Além dessas acusações, a madrasta desabafou inclusive sobre uma suposta discussão entre o seu marido e a cantora.
"Muito fácil alugar o pai dela no telefone por 10 minutos falando só o que ela quer que ele escute. Ouvir ela não quer, sempre foi assim. Quem te conhece de perto, não acredita em quem você é de longe. Quero distância dessas falsidades comigo e minhas filhas." No fim do texto, assinou como "Manoela".
As revelações não se resumiram ao caráter da cantora, mas também ao meio gospel. "É muito fácil bancar a boazinha só quando acha que o cinto aperta, quero ver falar a verdade. Muita bandidagem nesse meio gospel, nojo dessa hipocrisia”, escreveu.