Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada estavam disputando o 13º paredão do BBB 2022, mas a sister deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão neste domingo (10), deixando seus fãs saudosos nas redes sociais.
Lina foi a mais votada para deixar o reality show da Globo, com 77,60% dos 83.569.638 de votos. Eliezer ficou logo atrás, com uma folga confortável, ao receber 15,66%, enquanto Gustavo teve uma situação mais folgada com outros 6,74%.
O discurso de Tadeu Schmidt foi focado em citar a maldição do Quarto Lollipop e como Gustavo ajudou nessa missão, além de ressaltar quanto a artista fez bonito por sua representatividade como artista e travesti. Com isso deixou os participantes chocados, e Jessilane e Natália aos prantos com a saída da amiga.
Durante as semanas, a cantora registrou votos esporádicos em Lucas, Jade Picon e Gustavo. Na cola desse ranking, veio Scooby com duas aparições. Douglas foi escolhido 3 vezes pela colega de profissão e Paulo André foi alvo da sister em 5 oportunidades, inclusive como líder. No paredão que eliminou Larissa, a famosa foi a menos votada, numa disputa que também tinha Arthur Aguiar.
Uma internauta lamentou a novidade ingrata: “Nossa, tô muito arrepiada e triste. Lina não merecia sair, não merecia”. A drag queen Pietra Parker desejou coisas boas: “Lina maravilhosa! Esse povo não te merece! Muita luz e sucesso aqui fora minha linda”.
O ex-BBB Alisson Gomel se estendeu ao reagir a saída de Lina: “O nó na garganta que me deu vendo a Lina saindo sozinha, vendo a prova que não ia participar mais, com uma tristeza no olhar… Partiu meu coração. Sinceramente não dá pra entender”.
O jornalista Marlon Faria falou da amizade da ex-participante com Jessilane: “Eu tô morrendo de pena da Jessi. É muito louco ver como ela é a Lina de fato construíram uma cumplicidade absurda ali dentro. Da pra ver que ela tá sem chão”.